terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Flamengo: Niel quase certo. Roni pode estar a caminho

Niel está quase certo.
Com vários jogadores já definidos para compor no plantel que irá disputar o Campeonato Piauiense de 2013, a qualquer momento a diretoria do Flamengo deve anunciar o retorno de dois dos maiores ídolos da história recente do clube: o lateral direito/volante Niel e o atacante Roni. 

Os entendimentos com Niel estão bem adiantados. A possibilidade dele entrar em campo no dia 27 de janeiro, contra a Sociedade Esportiva de Picos, é de 90%. Os 10% restantes ficam por conta dos últimos ajustes para que seu retorno seja definitivamente viabilizado. Roni, por sua vez, ainda nem conversou com dirigentes do clube, mas tem interesse em voltar.

Roni: reetorno é dúvida. Mas pode ocorrer.
O que pode atrapalhar o retorno do atacante é o desgaste que ficou na relação atleta-diretoria, em sua última passagem pelo Flamengo, ainda na gestão Everaldo Cunho. Mas enquanto Niel conversa e Roni ainda é dúvida, o Flamengo já confirma a permanência de Robson, Jorginho, Zuza, Wenderson, Wildinho, Laércio e Bruno Potiguar.

O técnico Celso Teixeira viaja na próxima quinta-feira, para passar os últimos dias do ano com seus familiares. Mas retorna no dia 02 de janeiro, data marcada para apresentação de todos os jogadores e da comissão técnica, visando a disputa do Campeonato Piauiense. Mas deixará uma relação de cinco a seis nomes que devem ser contratados para reforçar a equipe.

4 comentários:

  1. O perigo mora na marca do pênalty! Duas vezes!

    ResponderExcluir
  2. roni excelente atacante artilheiro em todos os clubes q passa mais naum tem cabeça quaquer coisa dicuti e quer sair foi assim no flamengo sampaio correia entre outros

    ResponderExcluir
  3. Se este jogador, qdo ainda era um cabrito novo aqui de Altos, já aprontava pra cima do Fla-Migué, imaginem hoje, já um "peão-rodado"? Minha opinião: Diretoria, vamos evitar essa dor-de-cabeça prevista para 2013. Tenho dito!!!!!!!

    ResponderExcluir