segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Flamengo já tem sete remanescentes do título de 2009

Apesar de ter perdido Marcelão e Célio, que acertaram com o River, o Flamengo ganhou mais um remanescente da campanha do título de 2009. Se já contava com o goleiro Robson, o zagueiro Wildinho, o volante Zuza, o meia Bruno Potiguar e o atacante Jonierick, agora chegou a vez de Alessandro, que retorna à Vila Olímpica depois de duas temporadas atuando no Parnahyba.

Alessandro passou pelo Flamengo numa época de muitas alegrias. Com ele no time, o Flamengo foi campeão piauiense e da Copa Piauí, em 2009, bem como do Torneio 60 Anos do Rivengo, no ano anterior. Tem um dos melhores currículos do futebol piauiense, onde, além dos títulos pelo Flamengo, também foi campeão estadual pelo Parnahyba em quatro oportunidades (2004/05/06 e 2012).

Levando-se em consideração o plantel que arrebatou o tricampeonato da Copa Piauí, em 2012, o percentual de atletas que permanecem na equipe é bem maior, uma vez que Robson, Wadson, Jorginho, Laércio, Wildinho, Igor, Bruno Potiguar, Zuza, Wenderson, Augusto, Carlinhos, Jonierick, Darlan, Lima e João Victor estarão a disposição do técnico Celso Teixeira.

A apresentação do plantel e da comissão técnica, visando a estréia no Campeonato Piauiense, está marcada para o próximo dia 02 de janeiro. O primeiro compromisso na competição da FFP acontecerá na tarde do dia 27 de janeiro, no Estádio Liindolfo Monteiro, em Teresina, contra a Sociedade Esportiva de Picos.

Um comentário:

  1. Pra inicio de temporada EU ACHO q a Diretoria dá o primeiro passo, de maneira correta, e onde espero seja uma longa caminhada.
    FELIZ ANO ENTRANTE A TODOS Q FAZEM - o meu, o teu, o nosso FLA-MIGUÉ!!!!!!!

    ResponderExcluir