quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim do mistério: Josué Teixeira é o técnico do Flamengo

Josué Teixeira já está em Teresina e amanhã será anunciado pelo Flamengo. (Foto: Site do Sampaio Correa)
Depois de várias especulações, finalmente a diretoria do Esporte Clube Flamengo recebeu o seu novo técnico. Trata-se de Josué Teixeira, que já está em Teresina e amanhã será apresentado, oficialmente, como novo treinador do tricampeão da Copa Piauí.

Josué foi recebido pelo presidente do Flamengo, Jankel Costa, e já está em um hotel da cidade, aguardando o momento de ser apresentado à imprensa e aos torcedores. Por ocasião do Seminário que o clube rubro-negro fará amanhã, além de Josué Teixeira, os demais membros da comissão técnica devem ter seus nomes confirmados.

Josué Amaral Teixeira é carioca de Niterói, onde nasceu a 25 de agosto de 1960, contando, pois, com 52 anos de idade. Em seu currículo como treinador constam passagens por Fluminense, Avaí, Al-Gharafa (do Catar), Nova Iguaçu, Sampaio Correa, Internacional (como assistente técnico) e Duque de Caxias, entre outros. 

4 comentários:

  1. BUIM CORRIGE TUA INFORMAÇÃO PELO AMOR DE DEUS POIS É INADIMISSIVEL UM JORNALISTA DO SEU PORTE NÃO SE CERTIFICAR DAS SUAS INFORMAÇÕES. O NOME DO TREINADOR DO FLAMENGO É CELSO TEIXEIRA E NÃO JOSUÉ TEIXEIRA, CELSO TEIXEIRA FOI TREINADOR DO MIXTO ESTE ANO NA SERIE D,JOSUÉ TEIXEIRA JÁ É TÉCNICO DO VOLTA REDONDA,POR FAVOR CORRIJA SUA INFORMAÇÃO.

    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O josue teixeira e o novo tecnico do duque de caxias

    ResponderExcluir
  3. Caros Rogério e laiany, e demais leitores.
    A informação foi passada pelo vice-presidente do Esporte Clube Flamengo, José Cardoso de Miranda Filho. Entendo que na sua condição de vice-presidente deva merecer credibilidade de um assuntyo referente ao seu clube.
    No mais, grande abraço a todos.
    Severino Filho - Buim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está dizendo que a informação foi passada pelo vice presidente do clube por ai se tira o nível de organização deste clube onde o vice presidente sequer sabe o nome de seu futuro treinador. Affffff tenha-me paciência é duro de acreditar em recuperação deste nosso pobre futebol desta maneira.

      Excluir