terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Contusão tira Zuza do Galo, mas Célio já está confirmado

Um final feliz e outro não. Assim foi o desfecho das negociações envolvendo o River e os volantes Célio e Zuza, campeões da Copa Piauí pelo Flamengo. Embora os dois tenham acertado bases financeiras, somente o primeiro vai disputar o Campeonato Piauiense de 2013 com a camisa do arqui-rival.

Célio (foto) chegou a receber proposta do Flamengo, mas o River cobriu os valorees oferecidos e acertou com o volante. Depois de alguns dias aguardando a apresentação do jogador, a diretoria do Flamengo recebeu, do próprio Célio, a confirmação de que está tudo certo entre ele e o River. O mesmo desfecho não aconteceu com o outro volante.

Um dirigente do River chegou a confidenciar para o SITE DO BUIM que estava tudo certo entre o clube e jogador. Nesta segunda-feira, em contato com o próprio atleta, ele confirmou que chegou a conversar com dirigentes do River e que estava praticamente tudo definido. Qual o motivo da negociação não prosperar?

Zuza não esconde: "Lesionei o joelho jogando pelo Flamengo e não seria correto chegar em qualquer outro clube contundido. Quando me procuraram, estava em tratamento e não sentia quase nada. Mas num esforço mais puxado, voltei a sentir a contusão e por isso desisti de sair para qualquer outra equipe". Sem Zuza, o River agora vai buscar acerto com outro volante, cujo nome deverá ser anunciado no dia 17.

Um comentário:

  1. Cruel é saber se o FLA-MIGUÉ contribuiu de alguma forma na primeira recuperação do Zuza. Se positivo, nada melhor q o atleta reconhecer e ficar no Clube!!!!

    ResponderExcluir