quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Campeão do Inter-Bairros será conhecido hoje à noite

Seleção do Promorar (Fotos: Elziney Santos)
Depois de movimentar dezenas de atletas na faixa sub-23 dos mais diversos cantos da capital piauiense, o Campeonato Inter-Bairros de Seleções chega ao seu final na noite desta quinta-feira (06), quando Mocambinho e Promorar estarão disputando o título em jogo único, marcado para o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a partir das 20 horas.

Embora tenha aplicado uma impiedosa goleada na fase semifinal, a seleção do Mocambinho não figura como franco favorito. O equilíbrio é que deve ser a tônica do jogo desta noite no Lindolfo Monteiro. Registrando-se empate nos 90 minutos, o campeão da competição promovida pela FFP será conhecido através de tiros livres da marca do pênalti.

Seleção do Mocambinho.
Nas semifinais, o Promorar eliminou o Lourival Parente, ao vence-lo por 2 a 1, na rodada dupla da última terça-feira. O Mocambinho, por sua vez, selou sua classificação com um goleada de 6 a 0 sobre o Agua Mineral, numa noite inspirada do artilheiro Gislan, goleador máximo do certame, com 7 gols.

A arbitagem de Mocambinho x Promorar estará confiada a Antônio Dib Moraes de Sousa, que contará com trabalhos laterais dos assistentes Thyago Costa Leitão e Paulo Fernando Rocha da Silva. Ao campeão, será conferido o troféu em homenagem ao desportista Carlos Angelino de Almeida Lobato, o Lobatão. Ao vice, o troféu Euclides de Oliveira Castro, falecido desportista do Promorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário