sábado, 29 de dezembro de 2012

Prata da casa dará sustentação ao plantel do Zangão

Felipe integra o grupo da prata da casa que irá defender a SEP em 2013 (Foto: Severino Filho - Buim)
Ao que pese a contratação de vários reforços, o trabalho do técnico Cicero Monteiro, à frente da Sociedade Esportiva de Picos, tem a base formada por jogadores produzidos pelo próprio Zangão. Alguns mais jovens, como Maikinho, outros mais experientes, como Boni, mas todos de grande importância na formação do elenco que irá disputar o próximo Campeonato Piauiense.

No total, são treze jogadores da cidade, selecionados após o amistoso da semana passada, quando, somente com jogadores de Picos, a SEP goleou a Seleção de Jaicós, por 7 a 0, no Estádio Asa Branca, em Geminiano, onde o time está fazendo a sua pré-tempórada. Os escolhidos da prata da casa, pelo técnico Cicero Monteiro, foram Clebio (goleiro), Lanlan (lateral direito), Roni, Leleu (zagueiros), Fabiano (lateral esquerdo), Deivid, Cristiano (volantes), Fábio, Felipe, Maninho Maracanã, Boni (meias), Maikinho e Jackson (atacantes).

Boni, um dos mais experientes, vai disputar a camisa 10 que já foi sua em 2012.
O último treino deste ano foi realizado na manhã deste sábado, oportunidade em que o treinador, após a prática, liberou os jogadores para as festas de chegada do ano novo. O retorno às atividades normais está previsto para o dia 03 de janeiro. A estréia da SEP no Piauiense Chevrolet 2013 será no dia 27 de janeiro, em Teresina, contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário