domingo, 30 de dezembro de 2012

Barras faz úiltimo jogo preparativo antes do embarque para SP

Barras volta ao Lindolfinho para o último amistoso antes do embarque.
Com toda a delegação definida para o embarque rumo a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Barras realiza seu último amistoso preparativo na tarde deste domingo (30), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a partir das 16h00, diante do time sub-18 do Flamengo. O jogo servirá para o técnico Danilo Queiroz fazer os últimos ajustes antes da estréia na competição promovida pela Federação Paulista.

No final de semana passado, quando teve pela frente a equipe campeã do Inter-Bairros Sub-23 (Seleção do Promorar), o quadro barrense venceu por 2 a 0, mas o jogo foi prejudicado em face do atraso e da chuva. O fato dos refletores não terem sido acesos também atrapalhou o jogo, que teve apenas 68 minutos. 

Assim mesmo, Danilo definiu a delegação que vai viajar para São Paulo e hoje espera que o time se comporte de acordo com suas orientações, conseguindo um bom resultado diante do Flamengo. A propósito, time do único piauiense que está na equipe de Barras, o volante Henrique, emprestado para a disputa da Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário