sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Baby e Toni confirmados como reforços do Cori-Sabbá


Baby fez boas atuações como goleiro do Barras (Foto: Seveerino Fiho).
O goleiro Baby, destaque do Barras no Campeonato Piauiense de 2011, e o experiente atacante Toni, campeão piauiense em 2010 no Comercial, estão confirmados como novos reforços do Cori-Sabbá para a disputa da próxima temporada. Além deles, a diretoria do alvinegro florianense também anunciou outros três reforços.

Toni, aqui comemorando gol pelo Parnahyba, agora é jogador do Cori-Sabbá.
Baby (goleiro), Fagundes (volante), Jackson (volante), Cafezinho (meia) e Toni (atacantes), se apresentam no próximo dia 03. O técnico Vanin, porém, pediu mais três jogadores para o início dos trabalhos - um lateral direito, um meia e outro atacante. Maurício Miranda, que está coordenando o futebol profissional do Cori-Sabbá, já está providenciando as próximas contratações.

O goleiro Baby foi um dos principais jogadores do Barras em sua última participação no Campeonato Piauiense, quando formou ao lado do time que também contava com Mimi, Thomas, Alex Costa, e tinha o comando técnico de Erasmo Forte. O atacante Toni dispensa maiores apresentações, pois já é bastante conhecido do futebol piauiense, com brilhante desempenho no ataque do Comercial, onde sagrou-se campeão em 2010.

O meia Cafezinho, por sua vez, já esteve no Piauí Esporte Clube, no início da temporada de 2010, mas terminou dispensado antes do início do certame estadual. A estréia do Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense será no dia 26 de janeiro, em Floriano, diante do River.


Nenhum comentário:

Postar um comentário