domingo, 30 de dezembro de 2012

Amistoso no Ceará, marca volta de Lira ao 4 de Julho

Quase um ano e seis meses depois de ter jogado sua última partida com a camisa do 4 de Julho - o enfaixamento dos campeões de 2011, contra o TEC, de Timon -, o experiente meia Lira (foto) retorna ao time Colorado no amistoso programado para a tarde deste domingo (30), na cidade cearense de São Benedito, contra o time local que irá disputar o Campeonato Cearense.

Depois de ter completado 40 anos, em agosto de 2011, Lira não mais vestiu a camisa vermelha do 4 de Julho. No segundo semestre daquele ano, não houve a Copa Piauí. Quando se preparava para a temporada de 2012, teve a perna fraturada em um jogo de futsal, no dia 12 de janeiro. Ídolo da torcida, ele volta ao time depois de todos os contratempos.

Além de Lira, o técnico Nelson Mourão vai utilizar vários jogadores já conhecidos da torcida piauiense, como Pretinho, o maior artilheiro da história colorada, Wilsinho, Dacha, Pardal, dentre outros. O time provável, para começar jogando em São Benedito, é Geo; Wilsinho, Cloelson, Airton e Pardal; Dacha, Cachico, Lira e Pretinho; Pedra Preta (ou Sávio) e Picapau. O amistoso no interior cearense deve começar por volta de 15h30.

Um comentário: