domingo, 30 de dezembro de 2012

4 de Julho perde amistoso no interior cearense


Pretinho, artilheiro, passou em branco hoje.
Cumprindo apresentação amistosa na cidade de São Benedito interior do Ceará, a equipe do 4 de Juho foi derrotada pelo time local por 2 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo (30), como fase de preparação das duas equipes para seus respectivos campeonatos estaduais. No time piauiense, o meia Lira voltou a atuar depois de 1 anos e 4 meses afastado do futebol profissional.

O time colorado jogou com muitos garotos da base, mas ainda contou com o goleiro Geo, o ala direita Wilsinho, os volantes Dacha e Lira, além dos atacntes Pretinho e Pedra Preta, todos com experiência no time principal do 4 de Julho. "O objetivo principal era movimentar a garotada" - explicou Cabeção, um dos dirigentes da equipe de Piripiri.

Lira, que fez seu primeiro jogo pelo 4 de Julho em 2012, tendo em vista a fratura que sofreu no início do ano, fez uma boa atuação, chegando a colocar bola na trave do São Benedito. A reapresentação da equipe acontecerá no dia 03, com todos os reforços já contratados. A estréia no Campeonato Piauiense será dia 26 de janeiro, no Ytacoatiara, diante do Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário