domingo, 11 de novembro de 2012

Sub-17 do Tubarão estréia vencendo em torneio no litoral

Lucas Silva marcou dois gols para a garotada do Parnahyba.
A bola rolou na tarde de ontem (10), no CT Petrônio Portela, de propriedade do Parnahyba Sport Club, no litoral piauiense. Com o comando do árbitro Janildo dos Santos Silva, a primeira rodada do Torneio Preparatório aconteceu com muitos gols. A equipe azulina enfrentou o Valência e conquistou a primeira vitória na competição.

O Sub 17 do Parnahyba entrou em campo determinado, para o segundo embate da rodada. Os jogadores não pouparam esforços e mostraram que o trabalho realizado durante a semana foi bastante proveitoso.

A equipe azulina marcou 3 a 1 sobre o adversário. Lucas Silva, o capitão azulino, marcou dois, e Vitor Max fechou a contagem para o Tubarão. 3 a 1 no placar e a primeira vitória no Torneio. Leonardo Miranda tomou um amarelo; Ítalo, do Valência, também foi punido com o cartão. Leonardo Carneiro saiu do gramado contundido.

A equipe da praia  entrou com Ítalo, Leonardo Miranda, Maurício, Pedro Renan, Rodrigo, Cézar, Matheus Reis, Leo, Vitor Max, Ítalo e Lucas Silva. No decorrer do confronto, Jucélio Lira alterou a equipe, mandando a campo Dodô, Leonardo Carneiro, Ender, Edílson e Thiago.

A próxima rodada será realizada na próxima semana, podendo acontecer no feriado, dia 15, com Valência e Jaet, às 14h30, e Parnahyba e Terrão, às 16h. Apenas a data da segunda rodada está indefinida. No início da semana que está por vir, contudo, a definição estará disponível ao torcedor.

(Com informações do Portal Azulino - Site oficial do Parnahyba Sport Club)


Nenhum comentário:

Postar um comentário