quinta-feira, 29 de novembro de 2012

River pode começar atividades com a prata da casa

Evaldo: "comço com prata da casa".
Visando a temporada de 2013, quando terá como principal desafio a quebra do jejum de títulos no Campeonato Piauiense, o River poderá começar suas atividades somente com atletas da casa. Evaldo Matos de Carvalho, diretor de futebol, admite que esta possibilidade é bastante provável, com os atletas de outros estados se apresentando apenas no dia 03 de janeiro.

"Estamos discutindo esta possibilidade com o presidente Elizeu Augiar e o técnico Aníbal Lemos", afirmou o dirigente riverino. Sobre novos nomes, ele não quis adiantar. Cinco novos reforços devem ser confirmados nas próximas horas. Evaldo afirmou ainda que "não é interessante divulgar nomes sem que o contrato esteja assinado", comentou.

"Na empolgação, você confirma a contratação de um atleta e depois vem outro clube e leva. Então, é bom ter cautela, motivo pelo qual estamos guardando alguns nomes, embora as negociações estejam até certo ponto adiantadas", afirmou Evaldo Carvalho. Quanto a perda de Crislan, um dos principais artilheiros da equipe em 2012, ao lado de Kamar, Evaldo lamentou a saída do jogador.

"Me causou surpresa o Crislan afirmar que estava indo para outra equipe, já que seu contrato com o River ainda estava em vigor. Mais decente seria ele, ao receber alguma proposta, procurar o River para saber sobre nosso interesse. Mas ele é maior e responsável pelas suas atitudes. No River, só fica quem estiver motivado para jogar e defender a camisa tricolor", concluiu Evaldo.


Um comentário:

  1. Este ano de 2013 será mais uma palhaçada e nós torcedores mais uma vez faremos papel de palhaços,desisto de acreditar em sucesso no futebol desta merda de terra chamada PIAUI.

    ResponderExcluir