segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Piauí pode acertar com o técnico Flávio Mendonça

Flávio pode acertar com a diretoria do Piauí.
Embora o nome de Fernando Polozzi tenha sido cogitado no início do mês, trata-se de Flávio Furtado de Mendonça o nome do provável técnico que assumirá o comando do Piauí Esporte Clube para a temporada de 2013. O SITE DO BUIM apurou que ele estará conversando com dirigentes rubroanis nesta terça-feira (27), quando o assunto poderá ser concretizado.

Flávio Mendonça já tem experiência em diversos clubes do futebol piauiense, como Caiçara, Flamengo, River, Picos, Barras e 4 de Julho, mas seu estilo durão e disciplinador tem sido contestado em algumas ocasiões. Sobre o plantel que estará a disposição do próximo treinador, alguns jogadores que atuaram no Piauí em 2012 não devem compor no time para a próxima temporada.

Um deles deve ser o goleiro Rodrigo, que acertou sua permanência em uma equipe do futebol gaúcho. A apresentação do plantel e da comissão técnica, visando a temporada que se aproxima, deve acontecer no dia 20 de dezembro. O Piauí estréia no Campeonato Piauiense jogando em Piripiri, diante do 4 de Julho, no dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário