terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parnahyba: diretoria se reúne e Moroni aguarda apresentação

Hélio Alelaf confirma reunião da diretoria para a noite desta quarta-feira (Foto: Jornal da Parnaíba)
Campeão piauiense da temporada e um dos representantes do nosso futebol na próxima edição da Copa do Brasil, o Parnahyba Spot Club tem reunião programada para a noite desta quarta-feira (28), a fim de traçar planos para o reinício das atividades. Certo, por enquanto, só a permanência do técnico campeão, Paulo Ricardo Moroni.

O conselheiro Hélio Damasceno Alelaf, em contato com o SITE DO BUIM, admitiu que o clube tem vários débitos a serem saldados, motivo pelo qual ainda não definiu a data de reapresentação do plantel para a temporada que se avizinha. "Estamos aguardando repasse do poder público" - afirmou Hélio Alelaf - "o que virá em boa hora, pois precisamos saldar várias dívidas".

Moroni continua para a campanha do bi
Segundo o conselheiro azulino, no momento, ainda não é possível definir se os trabalhos começam na primeira ou na segunda quinzena de dezembro, ou se na primeira semana de janeiro. "A reunião desta quarta-feira é exatamente para discutir vários assuntos referentes ao futebol do Parnahyba. Mas acreditamos que as coisas vão andar positivamente".

Quanto ao técnico Paulo Moroni, ele está confirmado como técnico do campeão piauiense para a campanha do bi. Moroni, pórém, encontra-se com seus familiares, no Rio Grande do Sul, esperando o sinal verde (ou azulino, se você preferir), para retornar ao litoral e reiniciar suas atividades no comando técnico do Tubarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário