terça-feira, 27 de novembro de 2012

Leandro, Crislan e Maranhão desfalcam o River em 2013

Torcida tricolor não terá os gols de Crislan.
Importantes jogadores na campanha do vice-campeonato da IV Copa Piauí, Leandro, Crislan e Maranhão não devem permanecer no River para a temporada de 2013. Embora figurassem na lista de nomes do técnico Aníbal Lemos, todos três já estão de malas prontas para deixar o futebol piauiense.

O zagueiro Leandro deve seguir para o interior da Paraíba, onde atuará no Sousa. Os dois atacantes, por sua vez, seguem para o sul do país. Crislan vai para o Paraná, enquanto Maranhão deve retornar ao futebol gaúcho, onde já atuou. Pode até ser que o River consiga reverter o destino dos três atletas, mas as possibilidades de continuarem no Poleiro do Galo, agora, são mais remotas.

Por outro lado, Jó (zagueiro), Jardel (ala esquerda), Anderson Kamar (atacante) e Robinho (goleiro), já acertaram e estão confirmadíssimos. A diretoria busca a contratação de outros nomes, e não descarta a apresentação da equpe ainda em dezembro. O River estréia no Campeonato Piauiense jogando fora de casa, dia 26, diante do Cori-Sabbá, em Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário