quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Flamengo já está definido para o amistoso de sábado

Jorginho e Teté escalados para o amistoso.
Menos de 48 horas antes do amistoso programado para a tarde deste sábado (01), no Estádio Gaudêncio Veloso, em Valença do Piauí, o time do Flamengo já está definido pelo técnico Valter Maranhão. Entre os onze jogadores que deverão começar a partida, somente dois não atuaram na última Copa Piauí, onde o time rubro-negro sagrou-se campeão.

As novidades? Na cabeça da área: Binha, que fará seu retorno à equipe, depois de ter passado por Comercial, 4 de Julho e River, e Antônio Carlos, fruto da categoria de base. Nas demais posições, nomes conhecidos da torcida rubro-negra. Valter Maranhão vai optar por três volantes, com Teté também compondo no setor de meia cancha.

A equipe que deve iniciar o amistoso: Robson; Jorginho, Laércio, Wildinho e Samuel; Antônio Carlos, Teté, Binha e Darlan; Augusto e Ranielson. Para a suplência, também devem acompanhar a delegação, dentre outros, Wadson (goleiro), Wenderson (zagueiro), Selton (meia-atacante), Igor (ala esquerda) e Jonierick (atacante).

A viagem para Valença do Piauí está prevista para 8 horas de sábado. Um outro compromisso está sendo acertado para a próxima semana, diante de uma seleção do Jardim Europa. A diretoria está elaborando uma programação alusiva às comemorações do 75° aniversário do clube, a transcorrer nod ia 08 de dezembro próximo.

2 comentários:

  1. Creio q o melhor a ser feito é o Flamengo aproveitar as festividades e emendar, logo, durante esses 20 dias restantes de dezembro e intensificar os treinamentos e amistosos até o inicio de janeiro 2013. Como resultado: terá um time quase definido, portanto, faltando poucos acertos e, logicamente, já partirá na dianteira dos adversários que dizem iniciar a temporada no comecinho do ano.

    ResponderExcluir
  2. É o desejo de todos, né?!?... Mas, na renovação do nosso futebol, essas culturas ainda vão demorar um pouco pra fixar, pra engrenar...

    ResponderExcluir