sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ex-meia do Flamengo é sepultado em Teresina

Paulinho, Nilton e Salvador, numa das formações do Flamengo de 1969.
O ex-meio camnpista Nilton, que atuou no Esporte Clube Flamengo, na década de 1960, foi sepultado no final da tarde de hoje (16), no Cemitério São José, zona norte de Teresina. Nilton, que residia no bairro Vila Operária, faleceu na noite de ontem, vítima de infarto.

Irmão do ex-zagueiro Matintim, também já falecido, Nilton Teixeira Rodrigues morreu com 65 anos de idade. Ao contrário do irmão, não teve longevidade como atleta profissional. Em sua época de Flamengo, jogou ao lado de ídolos como Salvador, Paulinho, Mano, Matintim, Zé do Braga, Gringo e tantos outros.

Com a morte de Nílton, o futebol piauiense perde mais um ex-atleta na temporada de 2012. Nos últimos meses, o futebol do Piauí tem ficado de luto com certa frequência. Edmilson Furtado (ex-Piauí), Coló (ex-Auto Esporte), Salvador (ex-Flamengo) e Luiz Sérgio (ex-Tiradentes) foram alguns dos ex-profissionais que nos deixaram nesta temporada.

 

Um comentário:

  1. Acompanhei um pouco da carreira deste jogador voluntarioso. Iniciou, no Fla, ainda no tempo da velha, porém emocionante, categoria de "aspirantes", onde os jogos aconteciam nas preliminares numa tremenda lua das 3h da tarde. Era legal de assistir!!!!

    ResponderExcluir