sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ex-atletas do Flamengo devem reforçar o Galo em 2013

Célio estaria a menos de 10% de acertar com o River.
Depois da confirmação de Robinho, Jardel, Anderson Kamar e Jó, mais dois nomes surgem como reforços no time que o River está montando para disputar o Campeonato Piauiense da próxima temporada: Flavinho, volante, ex-Barras e Flamengo, e Célio, também volante, campeão da Copa Piauí pelo Flamengo.

O acerto com os dois novos reforços foi confirmado por um dirigente do time tricolor que não desmentiu a possibilidade de outro atleta campeão da Copa Piauí vestir a camisa do Galo em 2013. O nome de Tote também foi comentado, mas o jogador ainda não acertou seu retorno ao time tiroclor.

Flavinho, ex-Barras e Flamengo, agora será tricolor.
Outros jogadorese estão sendo conversados, indicados pelo ex-técnico do próprio River, Marcão, e o empresário Helinho, que se encontra em Teresina. Até terça-feira, o presidente Elizeu Aguiar poderá anunciar novas contratações. O técnico Aníbal Lemos esteve no Lindolfo Monteiro, observando jogadores que participam do Campeonato Inter-Bairros Sub-23.

O início das atividades no Poleiro do Galo será no dia 03 de janeiro, quando todo o plantel e a comissão técnica já serão conhecidos. A estréia no Campeonato Piauiense está programada para o dia 26 de janeiro, contra o Cori-Sabbá, em Floriano.

Um comentário: