sexta-feira, 16 de novembro de 2012

4 de Julho deverá receber apoio de Odival Andrade

Odival não deve negar apoio ao 4 de Julho no próximo Campeonato Piauiense (Foto: GP1).
Embora o atual prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, não tenha logrado êxito na tentativa de ser reeleito gestor do município, o 4 de Julho, do qual é presidente de honra, não ficará órfão do apoio do poder público municipal. Informações procedentes da terra do vagalume dão conta de que o prefeito eleito, Odival Andrade, está propenso a apoiar o representante da cidade na temporada 2013.

A informação não causou grande impacto, pois quem acompanha o futebol piauiense há vários anos, sabe que Odival foi diretor do time colorado em várias ocasiões e, como prefeito, em sua primeira gestão, efetuou significativa reforma nas dependências do então Estádio Helvídio Nunes, hoje Ytacoatiara.

O prefeito eleito de Piripiri também conta, em seu próximo secretariado, com a presença de um dos mais fervorosos torcedores do 4 de Julho, o advogado e jornalista Raimundo Filho. Dentro das próximas horas, deverá acontecer reunião para que algum tipo de acordo seja firmado, inclusive com pessoas de inteira confiança de Odival ocupando função no departamento de futebol do Colorado. São ingredientes que levam o povo de Piripiri a ter uma certeza - a política, desta vez, não vai atrapalhar o 4 de Julho, como já ocorreu em outras oportunidades.

Um comentário:

  1. O importante é não confundir as coisas. (Time de futebol com cores partidárias). Parabéns ao Odival, se o pensamento dele for uma realidade.!!!!

    ResponderExcluir