quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na busca pelo título, River vai atrás de reforços no sul

Aníbal Lemos deve viajar ao sul do país nos próximos quinze dias.
Visando a definição do plantel que irá trabalhar para reconquistar a hegemonia do futebol piauiense em 2013, a diretoria do River deverá viabilizar a contratação de alguns jogadores do eixo Rio-São Paulo. O planejamento está sendo traçado e, ainda em novembro, o supervisor Evaldo Carvalho e o técnico Aníbal Lemos devem viajar para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Leandro: na agenda de Aníbal Lemos.
Na capital fluminense, o contato principal será com Marcão, técnico do próprio River no Campeonato Piauiense deste ano. Em São Paulo, Zé Augusto, que trabalha no Corinthians e foi campeão piauiense pelo River como jogador, em 1989. Ambos vão servir de fonte de informações, ao mesmo tempo em que Aníbal Lemos também terá oportunidade de observar os possíveis reforços.

O treinador, que vai permanecer à frente do Galo, já entregou um relatório para a diretoria. Nele, alguns nomes do futebol local estão marcados como necessários para a reconquista do título de campeão piauiense. Entre eles, Robinho (goleiro), Leandro, Jó (zagueiros), Jardel (lateral esquerdo), Maranhão, Anderson Kamar, França e Alex Paraíba (atacantes).

Se depender de Aníbal Lemos, os trabalhos deverão ser reiniciados até o final do mês de novembro, para que o time possa chegar no dia 27 de janeiro, na estréia do Campeonato Piauiense, em condições de assumir as primeiras colocações e manter-se no G4 até o final do primeira fase, o que não ocorreu em 2012.

2 comentários:

  1. Somente repetindo o já famoso jargão do De las Viegas: " a história é aquela mesma ...".

    ResponderExcluir
  2. Não sendo os "Marcinhos Guerreiros" e "Violas" da vida, podem trazer. Precisamos de ídolos no futebol para atrair público. Pensem bem, diretores.

    ResponderExcluir