quarta-feira, 3 de outubro de 2012

River e Flamengo encerram preparativos à tarde

Tricolores e rubro-negros realizarão o apronto somente à tarde.
Tendo como objetivo a conquista do título de campeão da V Copa Piauí e a segunda vaga do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013, jogadores de River e Flamengo finalizam seus treinamentos na tarde desta quarta-feira (03). O Flamengo, além da desvantagem de precisar vencer com diferença de dois gols, convive com problemas de ordem médica e de cartões amarelos.

O time rubro-negro vai efetuar seu treino final no campo da chácara do presidente Jankel Costa, na zona rural de Timon, onde permanecerá concentrado até a hora do deslocamento para o Lindolfo Monteiro, duas horas antes do início da partida. O técnico Oliveira Canindé terá que fazer mudanças, pois não poderá utilizar o zagueiro Marcelão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A possibilidade de contar com o lateral esquerdo Cleiton Cearense e o volante Zuza também é muito remota. Os dois jogadores seriam muito úteis neste momento, mas a falta de ritmo de jogo, principalmente no caso de Zuza, pode atrapalhar o rendimento do atleta, comprometendo sua atuação. Robson, que foi para o sacrifício no último domingo, também é um problema, mas sua escalação esta´confirmada mais uma vez.

No lado tricolor, o técnico Aníbal Lemos não tem problemas. Leandro e Jardel estão liberados pelo departamento médico, e Crislan, que esteve cumprindo suspensão imposta pelo TJD, já está disponível para ser utilizado no ataque. Além disso, a vantagem de ser campeão até perdendo por um gol de diferença, dá um certo conforto que qualquer outro gostaria de ter. Tanto Flamengo quanto River só terão suas escalações confirmadas nos vestiários do Estádio Lindolfo Monteiro.

Um comentário:

  1. Espero q o Canindé coloque a melhor escalação. Só assim o Meu "FLA-MIGUÉ" nos brindará com uma excelente vitória. Vamos em frente, Mano João de Deus!!!!
    um abraço!!!!

    ResponderExcluir