quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Piauiense 2013: SEP deve selar participação ainda hoje

Se não houver imprevistos, Paulo Laureano confirmará a presença da SEP nesta quinta-feira..
Conforme ficou acertado por ocasião do Conselho Arbitral, terça-feira última, a Sociedade Esportiva de Picos deverá selar sua participação no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais ainda hoje (18). Além de Picos, a FFP também aguarda a definição sobre o Caiçara, mas a falta de estádio pode atrapalhar o time de Campo Maior.

No caso de Picos, os problemas que poderiam atrapalhar a permanência da SEP no futebol profissional estão sendo solucionados gradativamente. Paulo Laureano, que foi representante do time junto a FFP, em 2010, está de volta e todos os indicativos levam-no à presidência, o que deve ser confirmado.

Ouvido sobre como a equipe deve ser montada, ele garantiu que, a princípio, a prata da casa deve ser aproveitada em percentuais bem significativos. Com o decorrer do certame é que os reforços serão contratados de acordo com a necessidade. O nome do treinador ainda não foi definido. O grande objetivo e´fazer do time uma equipe vencedora, como ocorreu na década de 1990, quando tornou-se campeão piauiense em 1991, 1994, 1997 e 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário