terça-feira, 2 de outubro de 2012

Otimista, ex-presidente tricolor acredita no título

Antes do Rivengo de domingo, Aroldo fez questão de posar com as filhas Maria Flor e Maria Cristina (Foto: Severino Filho - Buim)
"Quinta-feira vai ser 3 a 0. Vamos manter nosso poder de fogo e o cochilo daqueles dois gols do Flamengo não vai mais acontecer". A afirmação é do ex-presidente do River, Aroldo Francisco da Silva, hoje vice-presidente para assuntos sociais, mas que tem a autorização para falar sobre o futebol profissioal.

Aroldo Francisco não tem medido esforços para ver o River na Copa do Brasil 2013. No entendimento do ex-presidente, "no próximo Rivengo nós vamos carimbar nosso passaporte".  Quando fala no clássico, ele faz questão de citar o adversário como "um freguês antigo". 

"Quando fui presidente", recorda o dirigente riverino, "fui campeão do 1° turno do Campeonato de 1991, invicto. E agora, depois que voltei, jogamos cinco vezes contra o Flamengo. Foram dois empates e três vitórias do River. Logo, não estou com blasfêmia. É fato. São números. O Flamengo é meu cliente, com todo respeito aos profissionais que estão do lado de lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário