sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dois campeonatos movimentam Piripiri a partir do dia 27

Djalma e Assis estão tomando as últimas providências para o início dos certames masters em Piripiri.
Os torcedores, atletas e dirigentes da região de Piripiri, acostumados com os eventos que movimentam o futebol amador da categoria masters, já vivem a expectativa da largada de duas tradicionais competições: a Copa Piripiri Esportes e Quarentão da Chesf, ambos programados para iniciar no próximo dia 27 de outubro.

 Movimentando as categorias acima de 50 e de 40 anos, terão a participação de vinte times. Na faixa a partir dos 40 anos, ja´confirmaram presença as equpes do Kaiser+conforto (atual campeão), Chesf, Menudos (Piracuruca), Imprensa (Campo Maior), Capitão de Campos, 10 de Março (Capitão de Campos) e Piauí. Estão ainda por confirmar, mais uma equipe de Campo Maior, além de representantes de Batalha, São João da Fronteira, Brasileira e o Virtual, fazendo, assim 12 equipes participantes.

Já na categoria cinquentão, devem fazer parte do certame as equipes Chesf, Real Fontes, Ideal, Cardyê Confecções, Piracuruca, Dr João Torres e Jaqueline Ótica, as duas últimas da cidade de Campo Maior, totalizando seis times. As competições começam dia 27 de outubro e terminam dia 22 de dezembro.

Todos os jogos vão acontecer no campo de futebol society da Chesf, sempre nas tardes de sábado e manhãs de domingo. Djalma Morais (Piripiri Esportes) e Assis Tavares (Chesf) é quem vão comandar mais esta edição. Neste domingo (21) vai acontecer um Arbitral na AABB de Piripiri, para os ultimos acertos das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário