quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vitória deixa 4 de Julho com chances de título

Colorado conquista vitória importante diante do Comercial.
Ao vencer o Comercial na tarde desta quarta-feira (05), por 1 a 0, no Estádio Felipão, em Altos, o 4 de Julho manteve suas possibilidades de conquistar o título de campeão do 1° turno da V Copa Piauí. O time colorado agora fica na dependência dos resultados de Flamengo x Piauí, Parnahyba x River e do julgamento do TJD, daqui a pouco, quando o caso Alex Paraíba será colocado em apreciação.

O gol que definiu o placar final da partida foi assinalado pelo próprio Alex Paraíba, aos 11 minutos do 1° tempo, num chute forte, de fora da área, com a bola batendo nas duas traves antes de ganhar as redes comercialinas. O resultado que deixa o 4 de Julho, momentaneamente, com 10 pontos ganhos. Com reduzido público presente ao Felipão, o jogo foi de nível técnico fraco, registrando-se a expulsão do zagueiro Bruno Ernandes, no 2° tempo, em face da segunda advertência.

Para ficar com o título do turno, além de poder perder os pontos do jogo contra o Piauí (caso Alex Paraíba), o 4 de Julho vai torcer pelos tropeços de River e Flamengo que, no momento, somam 8 e 7 pontos ganhos, respectivamente. Os dois jogos que finalizam o turno da competição começam às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 0x1 4 DE JULHO (V Copa Piauí - 1° Turno - 5ª rodada); Data: 05/09/2012 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (em Altos); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmílson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima.

Gol: Alex Paraíba 11 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Bruno Ernandes, Tiaguinho, Cinelton, Robson Baiano (COM), Paulo Maranhão, Dacha, Mica, Alex Paraíba e Joniel.

Expulsão: Bruno Ernandes, aos 25 do 2° tempo, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Comercial - Neto; Gaguinho (Paulinho Messejan), Marcelo, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Ítalo, Charles (Robson Baiano), Samuel e Cinelton; Elias e Jefferson Lopes (Leo). Técnico: Joaci Moura Ribeiro.

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Wescley), Paulo Maranhão, Arnaldo Carioca e Mica; Dacha, Ivanzinho, Ribinha e Evandro; Alex Paraíba e Pretinho (Joniel). Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário