quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tiradentes 100% ganha mais um no futebol feminino

Bel marcou 2 gols para o Tiradentes (Foto: Ramiro Pena)
Dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, o Tiradentes voltou a vencer e continua invicto, com 100% de aproveitamento, na liderança absoluta da competição. Hoje (20) à noite, no Estádio Lindolfo Monteiro, as garotas do Tiradentes voltaram a golear o Fluminense, desta feita por 5 a 1.

O Fluminense até que segurou o Tiradentes nos primeiros 45 minutos, quando sofreu apenas um gol, assinalado por Tuquinha, aos 30 minutos, num chute de fora da área. Na fase complementar, porém, prevaleceu o melhor condicionamento físico do time amarelo, que selou a vitória com mais quatro gols. 

Leite, Bel (duas vezes) e Erika ampliaram o marcador, estabelecendo 5 a 0 para o Tiradentes. O Fluminense chegou ao gol de honra numa cobrança de falta, atravé de Socorro. Com a terceira vitória na competição, o Tiradentes lidera com 9 pontos ganhos, seguido do River, com 3, enquanto o Fluminense ainda não pontuou.

No próximo sábado, no Estádio Lindolfo Monteiro, Fluminense e River se enfrentam com o time riverino precisando da vitória para decidir o título no último jogo, diante do Tiradentes. Um empate, sábado, dará o título para o Tiradentes por antecipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário