terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só o 4 de Julho não terá desfalques amanhã

Capitães de suas respectivas equipes, Wildinho (Flamengo) e Jó (River) estão fora da rodada de amanhã.
Dos três times que ainda aspiram o título do segundo turno da V Copa Piauí, somente o 4 de Juho não terá desfalques. O técnico Paolo Rossi poderá repetir a mesma formação dos últimos jogos para buscar a vitória diante do River, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Os demais pretendentes, River e Piauí, perderam, cada um, três peças importantes.

Marcelo, Darley e Jonas: desfalques do Piauí em Altos.
No time do River, adversáriio do 4 de Julho, o técnico Aníbal Lemos não poderá utilizar os jogadores Tote (ala direita), Binha (volante) e Jó (zagueiro e capitão da equipe). Todos eles completaram a série de três cartões amarelos. Para minimizar o prejuízo, Nego Recife estará de volta, depois que ficou fora do Rivengo pelo mesmo motivo.

O Piauí também estará sem três titulares no jogo diante do Comercial, programado para a tarde de amanhã: Marcelo (expulso), Jonas e Darley (três cartões amarelos). O terceiro cartão amarelo também tirou da rodada os flamenguistas Wildinho e Teté. A exemplo do 4 de Julho, Parnahyba e Comercial não possuem atletas suspensos por cartão amarelo ou expulsão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário