terça-feira, 18 de setembro de 2012

Robinho, jovem talento, segue para o futebol baiano

Em julho deste ano, em plena disputa do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, o SITE DO BUIM viu no atacante Robinho, artilheiro do Krac e então do próprio certame, um jovem talento com futoro brilhante pela frente. Hoje, acompanhado do técnico Eduardo Catita, ele segue viagem para o futebol baiano.

Na oportunidade em que foi destaque no SITE DO BUIM, Robinho se constituiu no primeiro garoto focalizado na sessão Jovens Talentos. Em Salvador, o diretor de base do Galícia Esporte Clube, Amilton Rêgo, leu a matéria e demonstrou interesse pelo jovem talento piauiense. Os contatos foram efetuados e Robinho está de malas prontas para a capital baiana.

Robinho fez um excelente campeonato como atacante do Krac. Não terminou como goleador máximo, primazia que coube a Bruno, do Barras, com 12 gols. Mas é oportuno frisar que Bruno jogou seis partidas a mais que Robinho, autor de 10 tentos. O SITE DO BUIM faz votos de sucesso para o atacante, ao mesmo tempo que continuará cumprindo o seu papel de abrir os olhos de dirigentes e treinadores para grandes promessas, como é o caso do goleador do Krac.

CLIQUE NO LINK E CONFIRA A MATÉRIA QUE DESTACOU ROBINHO

http://sitedobuim.blogspot.com.br/2012/07/sub-18-krac-revela-um-atacante-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário