domingo, 16 de setembro de 2012

River oferece incentivo financeiro a seus jogadores

Aroldo: "título vale 30 mil reais".
A conquista da Copa Piauí - que representará a segunda vaga do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013 - será bem gratificada para os jogadores do River Atlético Clube. A informação é do dirigente tricolor Aroldo Francisco da Silva, que explicou a medida como uma forma de motivar os atletas a partir do Rivengo deste domingo.

"Vamos premiar o plantel com a importância de R$ 30 mil" - explicou Aroldo - "importância que seria utilizada com a contratação de França e Felipe Mamão durante o período em que eles estariam vinculados ao River. Como não foi possível, em face do prazo para regularizar os dois atletas, encontramos esta outra finalidade".

Aroldo Francisco explicou que a divisão do prêmio será diferenciada, entre os jogadores que mais atuarem - 70% - e os demais que integram o plantel - 30%. Outra informação de Aroldo Francisco diz respeito á camisa do ídolo, um projeto que visa resgatar os grandes nomes da história do cluibe, através de camisas do tipo "retrô", onde 15% da receita proveniente das vendas é destinada ao homenageado.

Nivaldo, entrando em campo com o River: agora homenageado com camisa retrô.
"Nosso primeiro homenageado é o Nivaldo. Já estamos com as camisas à venda, na loja Sportiva, e o torcedor que adquirir-la estará contribuindo com o clube e com o ídolo de ontem. É uma forma de resgatar grandes craques do passado que tanto contribuíram para a história de títulos do River Atlético Clube", finalizou o dirigente.


4 comentários:

  1. O perigo é vir outro diretor desmentir o Aroldo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa a camisa retrô do galo!! Nota 10!
    Continuem com esse projeto, espero adquirir todas, principalmente a do Sima!! Boraa Galoo

    ResponderExcluir
  3. Belas iniciativas, Aroldo Francisco!! Um in$entivo é sempre bem-vindo. E resgatar o passado, como o Buim faz, é muitíssimo importante.

    ResponderExcluir
  4. não seria a camisa 9, a do Nivaldo Coalhada?

    ResponderExcluir