domingo, 9 de setembro de 2012

River, modificado, recebe o imprevisível Comercial

Em Altos, no turno, deu empate: 2 a 2.
Com várias modificações processadas pelo técnico Aníbal Lemos, o River estréia no 2° turno da V Copa Piauí jogando na tarde deste domingo (09), a partir das 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, tendo pela frente a imprevisível equipe do Comercial, da cidade de Campo Maior, que também faz seu primeiro jogo no reuurno.

A perda do primeiro turno na última rodada, quando dependia apenas de suas próprias forças, fez com que o técnico Aníbal Lemos promovesse uma série de modificações na equipe. Todavia, ele não confirmou a formação que começará o jogo contra o Bodão. "Fiz seis mudanças, inclusive todo o setor de meio de campo", afirmou, ao sair do LM após o jogo Piauí x Parnahyba, na abertura do returno.

O Comercial também estará modificado, inclusive pelo fato do zagueiro Bruno Ernandes ter que cumprir suspensão automática por ter sido expulso diante do 4 de Julho, no meio de semana. O time de Campo Maior, a propósito, é uma incerteza. O goleiro Neto atravessa grande fase, mas nem sempre a defesa ajuda. E o ataque ainda depende muito de um meio de campo pouco criativo.

A arbitragem para River x Comercial estará confiada a Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima. No turno, em Altos, registrou-se empate por 2 a 2 quando o River chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário