sábado, 22 de setembro de 2012

River goleia Flu novamente e continua no páreo

As garotas do River ainda no páreo na luta pelo título do futebol feminino.
Na sequência do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, o River aplicou mais uma goleada no Fluminense, em jogo realizado na tarde deste sábado (22), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Desta feita, porém, o time tricolor não foi tão exagerado, como no jogo passado (em que venceu por 13 a 0), e hoje o placar ficou em 7 a 0.

Uma atuação tranquila e sem dar qualquer possibilidade para o Tiradentes sagrar-se campeão por antecipação. O time amarelo torcia por um empate ou vitória do Fluminense, resultados que lhe garantiriam o título de campeão. Todavia, com mais esta goleada, o River continua no páreo e poderá ser campeão no último jogo, quarta-feira, contra o próprio Tiradentes.

Para ser campeão, o River precisará de uma simples vitória, por 1 a 0. Ficará com igual número de pontos e vitória que o Tiradentes, mas será o campeão pelo saldo de gols. Ao Tiradentes, porém, bastará um simples empate para arrebatar o título e ficar com a vaga do futebol piauiense na próxima Copa do Brasil de Futeebol Feminino.

COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO

1° Tiradentes, 9 pontos, 3 vitórias e 9 gols de saldo
2° River, 6 pontos, 2 vitórias e 19 gols de saldo
3° Fluminense, 0 ponto e saldo -28

ÚLTIMO JOGO - DECISÃO DO TÍTULO

4ª feira - 17h00 - Tiradentes x River

Nenhum comentário:

Postar um comentário