sábado, 1 de setembro de 2012

River aplica goleada em jogo-treino contra time amador

Dando sequência à fase de preparação visando o jogo decisivo diante do Parnahyba, na próxima quaerta-feira, o time do River realizou um jogo-treino na tarde de hoje (01), no campo do CT Presidente Afrânio Nunes, no Portal da Alegria. Ao final da prática, goleada tricolor sobre o time amador do Uchoa, por 5 a 0.

Crislan, duas vezes, Péricles, Leandro (foto) e Anderson Kamar assinalaram os gols. O time que o técnico Aníbal Lemos utilizou como titular foi Robinho; Tote, Jó, Leandro e Fabiano; Binha, Tela, Mimi e Péricles; Crislan e Anderson Kamar. O zagueiro Renan ficou fora do time titular em face de estar fora da equipe para o jogo em Parnaíba, oportunidade em que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso diante do 4 de Julho.

O domingo será de folga no Poleiro do Galo. O time volta a treinar na tarde de segunda-feira, no CT. Na terça-feira, treino pela manhã. No início da tarde, viagem para Parnaíba, com o jogo estando programado para a noite do dia seguinte, no Estádio Mão Santa. O River é o único time que depende apenas de si para ser campeão do 1° turno. Para tal, precisa vencer o Parnahyba. Se empatar, ainda pode ser campeão, mas aí ficará dependendo de tropeços do Flamengo e do Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário