terça-feira, 4 de setembro de 2012

River anuncia mais dois atacantes

Felipe Mamão, ex-Tuna Luso.
O diretor social do River Atlético Clube, Aroldo Francisco da Silva, em entrevista concedida ao repórter Sidney Santos, na Rádio Antares, confirmou a contratação de mais dois atacantes pelo time tricolor. Dois atacantes bastante conhecidos: França, maior artilheiro do 4 de Julho em jogos de Campeonato Piauiense, e Felipe Mamão, que já atuou em vários clubes do norte e do nordeste.

Tanto Felipe Mamão quanto França, porém, ainda jogam por suas respectivas equpes na noite desta quarta-feira. Somente após os respectivos jogos, é que será regularizada a situação junto ao BID da CBF. Aroldo Francisco admitiui, porém, que o tempo para regularizar os dois atletas é muito curto, e que será preciso uma atuação conjunta e rápida entre os times de origem e o River. Felipe Mamão e França estão no futebol sergipano.

França, ex-4 de Julho.
Por outro lado, Aroldo também abordou um tema preocupante: a compra das instalações do CT Presidente Afrânio Nunes. Existe possibilidade da venda ter sido efetuada de forma ilegal. A diretoria do River já está avaliando o problema para que possa se resguardar e o River não ter prejuízos de nenhuma espécie. Quanto ao último jogo no primeiro turno da Copa Piauí, diante do Parnahyba, a delegação riverina encontra-se no litoral desde hoje. O técnico Anibal Lemos deixou Teresina sem definir com que formação vai iniciar o compromisso contra o Tubarão.

Um comentário:

  1. Que porra de atacantes Dr. Aroldo, agente precisa é de meio-campo. Atacantes ja temos de sobra até no banco! Me polpe, essa diretoria sempre surpreendendo! =(

    ResponderExcluir