sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Piauiense Feminino começa com goleada do Tiradentes

Tiradentes goleia na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino.
O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino foi aberto na tarde desta sexta-feira (07), no Estádio Lindolfo Monteiro, com o jogo envolvendo as equipes do Tiradentes e Fluminense. Confirmando seu favoritismo na categoria, o time amarelo venceu e o fez com goleada, estabelecendo 4 a 0 sobre o Tricolor.

No início da partida, parecia que teríamos um jogo equilibrado. Mas só parecia. Depois que as garotas do Tiradentes perceberam que era preciso impor-se diante do adversário, fizeram três gols antes que o árbitro determinasse o final do 1° tempo. Na fase complementar, apesar do quatro gol, foi muito mais para administrar o resultado.

Tiradentes começa o Piauiense Feminino impondo sua tradição na modalidade.
Marcaram, pela ordem, Débora (1x0, aos 25 minutos), Bel (2x0, aos 35) e Inayara (3x0, aos 42), na primeira etapa. A goleada foi selada com mais um gol de Inayara, aos 6 minutos do 2º tempo. Francisco Antônio Gonçalves Area foi o árbitro, com bom trabalho, auxiliado por Ozeas Sousa dos Santos e Francisco das Chagas Santos Filho. Os dois times:

Tiradentes - Jô, Tuquinha, Rejane, Fran (Yara), Andrea, Giselly (Alice), Jessica Leite, Bel, Débora, Dayse e Inayara - Treinador: Elivaldo Morais.

Fluminense - Visgueira, Maria do Socorro, Neuma, Janaína, Evilene (Gleiciane), Erica, Denis, Janilze, Silmara, Raquel (Ellen) e Andreza (Yngrid) - Treinador: Manoel Bozzó

Nenhum comentário:

Postar um comentário