sábado, 8 de setembro de 2012

Piauí e Parnahyba abrem returno da Copa Piauí

No jogo do turno, Piauí e Parnahyba ficam no empate por um gol.
Em jogo programado para 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Piauí e Parnahyba abrem na tarde de hoje (08), o segundo turno da V Copa Piauí, promovida pela Federação de Futebol do Piauí. Ambos reiniciam a disputa com o objetivo de conquistar esta segunda fase da competição e decidir o título com o Flamengo, campeão do 1° turno.

Pelo lado do Piauí, o técnico Nelson Mourão pode até não processar mudanças na equipe que perdeu para o Flamengo. Ele gostou do rendimento do time, preferindo creditar parte da derrota ao trabalho do árbitro Antônio Dib. Como a pontuação zerou para todos os times, ele também acredita que esta igualdade dê uma nova motivação à equipe.

No adversário, o retorno de Alessandro é uma das modificações que o técnico Paulo Moroni efetua no onze titular. O zagueiro ficou fora da partida de quarta-feira passada, diante do River, cumprindo suspensão automática. Piauí e Parnahyba empataram por 1 a 1 no jogo do turno, disputado no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

A arbitragem estará confiada a Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, que contará com os trabalhos laterais dos assistentes Karol Vinícius Mendes Soares Martins e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Moisés Sousa dod Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário