quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Piauí consegue vitória sobre o Comercial

Zé Rodrigues marca contra seu ex-time. Esta cena, registraad no Lindolfinho, repetiu-se hoje na cidade de Altos.
Um solitário gol de Zé Rodrigues, no segundo tempo da partida, definiu o resultado final do jogo Piauí e Comercial, realizado na tarde de hoje (19), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, com vitória do Piauí pela contagem mínima. Ainda sem saber o resultado de 4 de Julho e Riveer, o Piauí manitnha remotas possibilidades de classificação.
A vitória tricolor, porém, determinou a eliminação do Piauí, que, a exemplo do Comercial, vai apenas cumprir a tabela no final de semana. O gol de Zé Rodrigues foi assinalado a 33 minutos do segundo tempo, com público extremamente reduzido nas dependências do Estádio Felpe Raulino.

Com os três pontos da vitória sobre o Comercial, o Piauí passou a somar 7 pontos e ocupar a 3ª colocação, ao passo que o Comercial permanece na lanterna. Os próximos jogos das duas equipes: o Comercial enfrentará o 4 de Julho, em Piripiri, enquanto o Piauí vai fazer sua despedida tendo o Flamengo pela frente.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 0x1 PIAUÍ (V Copa Piauí - 2° Turno - 4ª rodada); Data: 19/09/2012 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Inácio da Silva Sousa.

Gol: Zé Rodrigues 33 do 2° tempo.

Comercial - Neto; Italo (Elias), Marcelo, Alisson e Ismael; Bruno Ernandes, Romano, Leo e Janes (Paulinho Messejan); Jefferson Lopes (Jefferson Pipoca) e Dedê. Técnico: Joaci Moura Ribeiro.

Piauí - Rodrigo; Ederson, Tiago Campelo, Rafael Negão e João Gabriel; Diego, Filho (Índio), Maradona (Dida) e Júnior (Boiadeiro); Zé Rodrigues e Fabiano. Técnico: Nelson de Oliveira Mourão.

Um comentário:

  1. Ao tempo em que lamento a desclassificação do "Enxuga-rato", fico na torcida q a parceria com o rubroanil permaneça. É o meu desejo unicamente pensando no SOERGUIMENTO DO NOSSO FUTEBOL,independentemente da cor-da-camisa, Buim!!!!!

    ResponderExcluir