sábado, 15 de setembro de 2012

Hoje no LM: Piauí x 4 de Julho vale a liderança da Copa

Darley marcou um dos gols mais bonitos da temporada.
Com a certeza de que a vitória vale a liderança do segundo turno da Copa Piauí, as equipes do Piauí e do 4 de Julho se enfrentam na tarde deste sábado (15), a partir das 17 horas, no Esltádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, abrindo a terceira rodada da competição que indicará o segundo representante do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013.

O Piauí é o terceiro colocado, com 4 pontos ganhos, enquanto o 4 de Julho lidera o returno de forma invicta e com 100% de aproveitamento, totalizando 6 pontos ganhos em 2 jogos. O empate mantém o time colorado na liderança, mas uma derrota coloca o adversário em primeiro lugar. No jogo do turno, a vitória foi do 4 de Julho, com um gol do atacante Alex Paraíba.

A propósito do Colorado, o técnico Paolo Rossi não tem problemas para definir a equipe. O zagueiro Pedrosa, que esteve entregue ao departamento médico, já foi liberado e até ficou no banco diante do Parnahyba, no meio da semana. Arnaldo Carioca (zagueiro) e Dacha (volante) também retornam, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O problema no Piauí é de ordem médica, com Zé Rodrigues e Barata ainda dependendo de testes até a hora do jogo. Já o meia Darley, depois do golaço marcado contra o River, com um chute de longa distância, é um dos mais motivados da equipe. Como treina habitualmente ese tipo de jogada, sua expectativa é marcar mais gols para sua equipe.

O técnico Nelson Mourão, a exemplo de Paolo Rossi, só divulga a escalação da equipe no próprio Estádio Lindolfo Monteiro. O jogo entre rubroanis e colorados, às 17 horas, será dirigido por Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário