quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gol no final dá liderança isolada ao 4 de Julho

4 de Julho é o líder isolado do 2° turno da Copa Piauí, com 6 pontos ganhos.
Um gol do atacante Alex Paraíba, aos 44 minutos do 2° tempo, garantiu ao 4 de Julho, de Piripiri, sua segunda vitória no returno da V Copa Piauí, resultado que lhe coloca na liderança isolada da competição, com seis pontos ganhos. O jogo na cidade de Parnaíba foi bem equilibrado, com o gol sainda apenas nos minutos finais.

Depois do jogo, o técnico Paolo Rossi lamentava o episódio que culminou com a perda de três pontos no TJD. "Estamos mostrando que, dentro das quatro linhas, o 4 de Julho tem uma ótima equipe. A demonstração disso é o fato de termos obtido o melhor índice técnico do turno e já estamos na liderança do returno", afirmou.

Paolo Rossi também lembrou que "o 4 de Julho só não foi campeão do 1° turno em face do problema no TJD, pois ficamos com 10 pontos e saldo de gols maior que o do Flamengo, o que nos asseguraria o título". O time de Piripiri agora vai jogar em Teresina, sábado próimo, diante do Piauí, defendendo a condição de lider.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 4 DE JULHO (V Copa Piauí - 2° Turno - 2ª rodada); Data: 12/09/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Gol: Alex Paraíba 44 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Eridon, Gilmar Bahia, Totonho, Isael (PAR) e Cloelson (4J).

Expulsão: Puxinha, aos 28 do 2°, por dar um chute no adversário (vermelho direto).

Parnahyba - Ribamar; Gilmar Bahia, Eridon e Alessandro; Marcos Gasolina, Luciano (Juninho Picachu), Totonho, Isael (Toni) e Nenzinho; Da Silva e Fabinho (Puxinha). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

4 de Julho - Jaílson; Wescley (Leandro), Paulo Maranhão, Cloelson e Mica (Wilsinho); Fábio Ubajara, Ivanzinho, Ribinha e Evandro; Alex Paraíba e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

3 comentários:

  1. Te segura galo-véi do mano JD, o time do Menez vem com tudo, amigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. tá na hora do "FLA-MIGUÉ" voltar a vencer. Q seja hoje!!!

    ResponderExcluir
  3. ah! antes q esqueça: o tb Meu "FLA-MIGUELÃO"(do RIO) já é porteiro, na bilheteria da SEGUNDONA. ninguém o salva da degola!!!!!

    ResponderExcluir