quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Flamengo tem problemas para o clássico de domingo

Oliveira: problemas para definir o time para o domingo.
Se o River perdeu o atacante Crislan para o primeiro jogo da decisão da Copa Piauí, domingo próximo, o Flamengo também tem problemas. No caso do time rubro-negro, porém, o desfalque é por motivo de contusão. O ala esquerda Cleiton Cearense, que foi poupado do último jogo para agilizar sua recuperação, voltou a sentir a contusão que o tirou do jogo em Parnaíba antes do encerramento da partida.

O técnico Oliveira Canindé tem duas opções, mas não revelou qual será a sua escolha. Ele tanto pode optar por Wildinho quanto pode escolher Samuel. Ambos estão aptos a ocupar o espaço que seria de Cleiton Cearense. Se os dois jogarem, ele deve manter Wildinho na zaga e Samuel pelo lado esquerdo da defesa. 

Se a opção for por Wildinho na lateral esquerda, abre vaga para um outro zagueiro para fazer dupla com Marcelão. Não fica descartada a hipótese do time com três zagueiros. O vice-campeão piauiense teve atividade nos dois períodos. Pela manhã, os atletas fizeram trabalho de academia. À tarde, tgreino no Estádio Miguel Lima, em Timon.

2 comentários:

  1. vamos Meu "FLA-MIGUÉ"!! TÁ NA HORA DE SABER QUEM TEM AGUA NA CABAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Basta repetir o publico pagante de julho/72(11.602) para q a situação financeira dos clubes envolvidos se resolva, na temporada. Vamos torcer então!!!

    ResponderExcluir