terça-feira, 4 de setembro de 2012

Flamengo espera anular punições de Zuza e Cleiton

Oliveira Canindé ainda não confirma com que time inicia o jogo contra o Piauí.
A direção do Esporte Clube Flamengo, através de seu departamento jurídico, espera anular as punições que o Tribunal de Justiça Desportiva impôs aos jogadores Zuza e Cleiton Cearense, na semana passada. Após levar o processo para recorrer do resultado do julgamento, o Flamengo encontrou uma brecha que pode livrar seus atletas da obrigação de ficar fora por mais três jogos.

O processo estaria prescrito, em face do julgamento não ter sido realizado no prazo de trinta (30) dias, conforme o artigo em que os atletas foram denunciados pela Procuradoria. Como o jogo em que Zuza e Cleiton Cearense foram expulsos, e que motivou o julgamento e a respectiva suspensão, foi realizado no dia 15 de julho, o julgamento teria que ter sido até o dia 15 de agosto, o que, efetivamente, não ocorreu. 

Desta forma, o técnico Oliveira Canindé deverá ter os dois jogadores a sua disposição para o jogo desta quarta-feira, diante do Piauí. Mesmo assim, o treinador rubro-negro não define com qual formação deverá inciar o compromisso que pode lhe dar o título de campeão do 1° turno da Copa Piauí. "Temos jogadores no departamento médico, como Célio e Bruno Potiguar, daí não ser possível dizer, agora, quem começa jogando quarta-feira".

Vice-lider com 7 pontos ganhos, o Flamengo precisa ultrapassar o River, que soma 8 pontos. No mesmo horário de Flamengo x Piauí, o River estará enfrentando o Parnahyba no litoral. O time tricolor só depende dele mesmo. O Flamengo necessirta de uma combinação de resultados para garantir presença na final do torneio.

Um comentário:

  1. Só depende do rubronegro vencer o seu jogo apesar do "enxuga-rato" ter tudo para endurecer a peleja. E. . . . .dá-lhe Meu "FLA-MIGUÉ"!!!!!

    ResponderExcluir