quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Flamengo empata e vai decidir em desvantagem

Marcelão, zagueiro do Flamengo: empate sem gols no litoral.
Na conclusão da penúltima rodada do returno, a V Copa Piauí apresentou na noite de hoje (20), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o empate sem gols entre as equipes do Parnahyba e do Flamengo. O resultado não foi bom para o time rubro-negro, que precisava vencer para melhorar sua pontuação e tentar obter a vantagem do melhor índice técnico na decisão do título. O 0 a 0 tirou essa possibilidade.

Com o empate de hoje, o Flamengo passou a totalizar 14 pontos ganhos e 4 vitórias. Se decidir contra o River, o time tricolor terá a vantagem de dois resultados iguais por ter maior número de pontos que o Flamengo. Se o adversário for o 4 de Julho, perderá no critério de número de vitórias. Em Parnaíba, alguns jogadores provocaram o cartão amarelo, para ficar fora do próximo jogo e não desfalcar o time na decisão.

O jogo foi equilibrado e os dois goleiros - Boré (Parnahyba) e Robson (Flamengo) - tiveram que efetuar intervenções difíceis para manter o resultado final de 0 a 0. Os dois times perderam dois jogadores por expulsão - Totonho (Parnahyba) e Marcos Portugal (Flamengo), que também estão suspensos para a próxima rodada.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 FLAMENGO (V Copa Piauí - 2° Turno - 4ª rodada); Data: 20/09/2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Soares Freire.

Expulsões: Marcos Portugal e Totonho, aos 37 do 2°, por agressão mútua.

Parnahyba - Boré; Eridon, Gilmar Bahia e Alessandro; Marcos Gasolina, Luciano (Damisson), Totonho, Isael (Juninho Picachu) e Nenzinho (Puxinha); Da Silva e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Flamengo - Robson; Marcos Vinícius, Marcelão, Laércio e Cleiton Cearense (Samuel); Célio (Darlan), Bruno Potiguar, Marcos Portugal e Flavinho; Ítalo (Lima) e Jefferson. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário