segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Flamengo e Piauí jogam cumprindo a tabela

No primeiro turno, Boiadeiro converteu este pênalti para o Piauí. Mas o Flamengo venceu.
Com o River já campeão do segundo turno da V Copa Piauí, as equipes de Flamengo e Piauí voltam a se enfrentar na noite de hoje (24), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, mas apenas para cumprir a tabela de jogos, concluindo a quinta rodada do returno da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

O quadro rubro-negro vai realizar uma espécie de "coletivo de luxo", para iniciar a semana do primeiro jogo decisivo diante do River. O técnico Oliveira Canindé, porém, terá vários desfalques, o que deve impossibilitar uma avaliação mais precisa do que quer produzir no primeiro Rivengo. Contra o Piauí, estarão ausentes Marcos Portugal (expulso em Parnaíba), Ítalo, Célio e Flavinho (três cartões amarelos).

O ala esquerda Cleiton Cearense também é dúvida. Oliveira não confirmou ainda com qual formação vai iniciar o jogo diante dos rubroanis. O Piauí, por sua vez, vai para o jogo como franco atirador, tendo como principal objetivo uma despedida honrosa, de preferência com mais uma vitória, haja visto que o time até melhorou de produção no segundo turno.

No jogo de ida, registrou-se vitória do Flamengo por 3 a 2. A arbitragem de Flamengo x Piauí, programado para 20 horas, estará a cargo de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Moisés Sousa dos Santos. O quarto árbitro será Hélio Soares Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário