quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Flamengo e Comercial jogam pela reabilitação

Flamengo e Comercial voltam a se enfrentar na noite de hoje.
Concluindo a segunda rodada do returno da V Copa Piauí, Flamengo e Comercial atuarão na noite desta quinta-feira (13), a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, buscando a reabilitação após perderem na rodada de aberftura. O Flamengo vem de uma derrota para o 4 de Julho, em Piripiri, enquanto o Comercial foi goleado pelo River, em Teresina.

Campeão do primeiro turno e já finalista da competição, o Flamengo entra em campo com um peso bem menor que seu adversário, que atravessa momentos de grandes dificuldades no aspecto financeiro. O time rubro-negro deve promover o retorno de Ítalo, um de seus principais jogadores durante o Campeonato Piauiense.

Mas o técnico Oliveira Canindé não confirmou o time que vai começar a partida. No lado do Comercial, Joaci Moura não tem muitas opções. O retorno de Bruno Ernandes, que cumpriu suspensão automática, é uma das novidades. O adverso placar de 4 a 0, do final de semana, para o River, foi bastante sentido pelo grupo, mas a expectativa gira em torno de uma reabilitação sobre o Flamengo.

Os ingressos para Flamengo x Comercial estarão à venda aos preços de R$ 10,00 (geral e arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira). A arbitragem estará sob o comando de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Hélio Soares Freire.

Um comentário:

  1. Por motivo de ordem superior não poderei comparecer, ao lindolfinho, hoje. Mas, tenho a convicção de q a 1/2 duzia de 3 ou 4 vai estar presente, incentivando o nosso "FLA-MIGUÉ"!!!

    ResponderExcluir