quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Crislan é suspenso, mas Aníbal Lemos dirige o Galo domingo

 
José do Egito preferiu abster-se de participar da votação.
Em sessão realizada na noite desta quarta-feira (26), o Tribunal de Justiça Desportiva absolveu o técnico Aníbal Lemos, do River, mas condenou o atacante Crislan, do time tricolor. Além dos dos profissionais do River Atlético Clube, foram denunciados o massagista Washington Filho, do Parnahyba, e a própria associação Parnahyba Sport Club.
 
O julgamento do processo demorou cerca de 1 hora e 40 minutos, com a sessão sendo presidida pelo auditor José do Egito Barbosa. Como é reconhecidamente torcedor do Esporte Clube Flamengo, José do Egito Barbosa absteve de participar da votação, haja visto o interesse do Flamengo no resultado do julgamento.
 
Com a presença, também, do Procurador do TJD, Dr. Fabrício, dos auditores Waldemar Sabino (que foi o relator), Luciano Henrique e Gilson Gil, além do advogado do River, Augusto Cesar, e do dirigente Evaldo Carvalho, do time tricolor, foi lido o relatório e em seguida ouvidos o atleta Crislan, o técnico Aníbal Lemos, o árbitro Leonardo Marques Fortes, o assistente João Thiago Carvalho Reis, e o quarto árbiro do jogo em Parnaíba, Hélio Soares Freire.
 
Tomadas as declarações, os auditores passaram a votar. Todos foram unânimes em externar dúvida quanto a tentativa de agressão do jogador ao árbitro. Na dúvida, preferiram absolver o atleta. Todavia, no que se refere a ofensas morais, Crislan foi apenado com 2 partidas. Como já cumpriu um jogo de suspensão, ficará fora apenas da primeira partida da decisão da Copa Piauí, domingo próximo.
 
Quanto a Aníbal Lemos, os auditores divergiram nos votos, mas, por maioria, ele terminou sendo absolvido. Após a votação dos dois profissionais do River, os auditores absolveram, por unanimidade, o massagista Washington Filho, do Parnahyba, e a associação Parnahyba Sport Club.

Um comentário:

  1. Estou gostando do inicio da movimentação dos torcedores(river x flamengo) para a grande decisão. Vamos lá, galera!! Lotar o Lindolfinho!!!

    ResponderExcluir