quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coordenador de esportes morre na capital piauiense

Luiz Alberto, o Pelé, morre vítima de infarto.
O coordenador de esportes do Bariri, na zona norte de Teresina, Luiz Alberto da Rocha, mais conhecido como Pelé, faleceu na manhã desta quarta-feira (05), em sua residência, por volta de 7 horas, vítima de um infarto fulminante.
 
Pelé era um dos mais antigos coordenadores de esporte do futebol amador de Teresina. Desde criança que convivia com o futebol amador da zona norte, com atuação no Bariri. Tornou-se coordenador de esportes e administrava o tradicional campo da avenida Pernambuco, na região da Vila Operária, onde foram revelados muitos craques do futebol piauiense.
 
Há aproximadamente 30 anos ele era o responsável pelo campinho do Bariri. Atuante na missão de promover o futebol amador naquela área da capital piauiense, agendava um calendário de competições que ia do início ao final do ano. O jornalista Dídimo de Castro, que atuou como secretário municipal de esportes e lazer, afirmou que a morte de Pelé deixa uma lacuna quase impreenchível no esporte piauiense, "em face de sua responsabilidade e dedicação naquilo que fazia".

Um comentário: