quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comercial x Piauí fazem o primeiro jogo da rodada à tarde

No LM, o Piauí venceu por 3 gols a 1.
Com início programado para 15h45, no Estádio Felipe Raulino, Comercial e Piauí realizam, na cidade de Altos, o primeiro jogo da rodada deste meio de semana. Para o Comercial, vale apenas como cumprimento de tabela. No caso do Piauí, ainda existem remotas possibilidades do time conquistar o segundo turno da V Copa Piauí.

Remotas possibilidades, é bom ressaltar. Para ter alguma chance, o time rubroanil precisa vencer Comercial (hoje) e Flamengo (final de semana), e torcer para que haja empate entre 4 de Julho e River, e ainda para que Comercial e Parnahyba derrotem 4 de Julho e River, respectivamente, em Piripiri e Teresina. Matematicamente, ninguém pode contestar que a possibilidade existe.

Mas para ultrapassar o primeiro obstáculo, o treinador do Piauí, Nelson Mourão, não poderá contar com Marcelo, Jonas e Darley, todos suspensos, o primeiro por ter sido expulso, enquanto os outros dois completaram a série de três cartões amarelos. Mourão não confirmou a onzena que levará para o gramado às 15h45.

O Comercial, por sua vez, não tem problemas com cartões. No Bodão, a situação é bem pior que isso e, mesmo sem ninguém suspenso, chega a ser precipitado afirmar quem vai para Altos e quem prefere ficar em Campo Maior. Depois do que aconteceu na quinta-feira, contra o Flamengo, quando o time entrou em campo com atraso de quase uma hora, tudo é possível.

A arbitragem para Comercial e Piauí será de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, que contará com os trabalhos laterais dos assistentes Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Inácio da Silva Sousa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. No jogo do turno, no Lindolfo Monteiro, houve vitória do Piauí por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário