quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Com a vitória em Piripiri, River só depende dele

Jardel marcou o único gol do jogo em Piripiri.
Arrancar uma vitória dentro do Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, na noite desta quarta-feira (19), era tudo que o River precisava para não depender mais de ninguém na corrida pelo título do 2° turno da V Copa Piauí. Ao atingir 10 pontos ganhos e ultrapassar o 4 de Julho, o River precisa vencer o Parnahyba, domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, para ser finalista da competição.

Encerrado o jogo, um dos jogadores mais procurados era o lateral esquerdo Jardel, autor do único gol da partida, conquistado com um chute forte, pelo lado direito, após um rebote de escanteio cobrado pelo meia Mimi. Jardel estava como se fosse ala direita e chutou com precisão para garantir o único gol da partida em favor de sua equipe.

Até o empate serve para o Tricolor, caso o 4 de Julho também tropece no Comercial. E se o time de Piripiri perder para o time de Campo Maior, o River já é o campeão do returno mesmo que também venha a ser derrotado pelo Parnahyba. Traduzindo: a vitória diante do 4 de Julho foi fundamental para dar ao River todas as condições de fechar a 5ª rodada como campeão do 2° turno.

E considerando o fato do time ter o retorno de Tote, Jó e Binha contra o Parnahyba, a expectativa da torcida tricolor é a de comemorar o título com uma grande vitória sobre o Tubarão. Através de e-mail para a redação do SITE DO BUIM, alguns torcedores sugeriram que a diretoria coloque o preço único de R$ 5,00 para o jogo de domingo, contra o Parnahyba, a fim de que a torcida do River estabeleça recorde de público na competiçaõ e seja, de fato, o 12° jogador a vestir a camisa tricolor contra o campeão piauiense.

A julgar pelo interesse da torcida por ocasião da transmissão em tempo real feita pelo Site do Buim, direto de Piripiri (mais de 2.000 acessos durante o 2° tempo), nao é difícil o jogo contra o Parnahyba registrar o maior público pagante da competição até o momento. 

FICHA TÉCNICA DO JOGO EM PIRIPIRI

4 DE JULHO 0x1 RIVER (V Copa Piauí - 2° Turno - 4ª rodada); Data: 19/09/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.

Gol: Jardel 29 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Mica, Arnaldo Carioca, Alex Paraíba (4J), Anderson Kamar, Tatu, Renan e Mimi (RIV).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Arnaldo Carioca e Mica; Dacha, Ivanzinho, Ribinha e Evandro (Picapau); Alex Paraíba e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

River - Robinho; Leandro, Renan e Nego Recife; Júnior Tatu, Tela, Mimi (Marcos Aurélio), Péricles (Rogério Manaus) e Jardel; Anderson Kamar (Crislan) e Maranhão. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Um comentário:

  1. Concordo. E acredito que ainda teremos dois rivengos de superlotar o Lindolfo, na temporada. Basta o River vencer!!!!

    ResponderExcluir