sábado, 29 de setembro de 2012

Cinco vão para o Rivengo pendurados com dois amarelos

Pelo menos cinco jogadores estarão fugindo deste cartão amarelo do árbitro Antônio Santos Nunes (Foto: Vianey Moura).
Quando a bola rolar para o primeiro jogo da decisão da V Copa Piauí, a partir das 17 horas deste domingo (30), cinco jogadores estarão em campo cercados de um cuidado especial: evitar a advertência com cartão amarelo, que significará o terceiro da série e ausência do segundo jogo, na quinta-feira.

Pelo lado do time tricolor, que já não tem Crislan no compromisso deste domingo, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva, os atletas pendurados com dois cartões amarelos são Fabiano, Péricles, Mimi e Anderson Kamar. Dos quatro, somente Fabiano não foi relacionado para o Rivengo. Os demais vão para o Lindolfo com esta preocupaçãoa a mais.

Caso semelhante, pelo lado do Flamengo, acontecerá com o zagueiro Marcelão e o meia Bruno Potiguar. Eles também estão pendurados, com dois cartões amarelos, e devem ter uma atenção redobrada na hora das divididas e das provocações do adversário. Cinco jogadores importantes para Aníbal Lemos e Oliveira Canindé, todos pendurados e, com isso, correndo o risco de ficar fora do jogo final que apontará o campeão da V Copa Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário