quarta-feira, 19 de setembro de 2012

4 de Julho x River pode ser o jogo do título

Se ocorrer do 4 de Julho vencer o River na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o time colorado carimba seu passaporte para a decisão da V Copa Piauí como campeão do 2° turno. Programado para 18 horas, o jogo só não decidirá o título se houveer empate ou vitória riverina.

A união do grupo em torno do título é um dos fatores positivos do 4 de Julho.
Sem problemas para definir a equipe, o técnico Paolo Rossi espera que, pelo menos neste início de noite - uma vez que o jogo está marcado para 18 horas - o 4 de Julho conte com o apoio integral de sua torcida. O técnico colorado é bem claro: "Faltam 90 minutos para o 4 de Julho ser campeão do 2° turno. Vai ser muito difícil e agora chegou a vez do torcedor ajudar".

A prevalecer o aspecto desfalques, o título, de fato, está bem mais próximo do 4 de Julho. Paolo Rossi não tem nenhum problema, ao passo que Anibal Lemos não contará com Binha, Tote e Jó, três titulares do River nesta competição. E se a presença do torcedor colorado é dúvida, a da organizada tricolor Esporão do Galo já confirmou sua viagem.

A torcida Esporão do Galo vai acompanhar o River no jogo contra o 4 de Julho.
O ônibus deixará Teresina por volta de 14h30, saindo da Praça da Liberdade. O torcedor interessado em acompanhar a torcida pagará 25 reais, incluindo o preço do ingresso. Qualquer dúvida ou informações adicionais, o contato deve ser mantido com Danilo Félix, pelo fone 9918-0977. Vale lembrar que o 4 de Julho tem 9 pontos ganhos, enquanto o River está com 7 pontos.

A arbitragem de 4 de Julho x River estará confiada a Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa. O quarto árbitro será João Thiago Carvalho Reis. Todas as informações sobre o andamento da partida você terá aqui mesmo, no Site do Buim, em tempo real, com o reporter Filipe Leal em contato permanente com nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário