domingo, 23 de setembro de 2012

4 de Julho recebe Comercial de olho no jogo do River

Ribinha, meia do 4 de Julho: ainda com chances de título.
Mesmo contabilizando cerca de 23% de possibilidades para conquistar o título de campeão do 2° turno da Copa Piauí, o 4 de Julho vai entrar em campo na tarde deste domingo (23), a partir das 17 horas, em Piripiri, para o jogo contra o Comercial, ávido por uma grande vitória e esperançoso de que o River não ganhe do Parnahyba.

 Esta combinação de resultados será o suficiente para o time colorado recuperar o astral e comemorar a condição de finalista da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. A derrota para o River, porém, não estava nos planos do técnico Paolo Rossi, que viu o time perder seu primeiro jogo no returno exatamente no dia em que poderia ter saído do Ytacoatiara como campeão antecipado.

Uma das principais preocupações do treinador foi dar ao grupo a mesma confiança que existia antes do jogo diante do River. Com três jogos no returno, o 4 de Julho mantinha 100% de aproveitamento e uma simples vitória sobre o River o faria campeão. Agora terá que vencer o Comercial e ainda torcer por uma vitória do Parnahyba no Lindolfo Monteiro.

O Comercial, por sua vez, seguirá para Piripiri abalado. Se já não bastavam os problemas financeiros que o time atravessa, a multa de R$ 20 mil imposta pelo STJD em face da inclusão do zagueiro Robson de forma irregular, na Série D, torna imprevisível o futuro do Bodão. Além da multa, o time também perdeu 3 pontos na competição da CBF. O time de Campo Maior apenas cumprirá a tabela, constituindo-se num franco atirador diante do 4 de Julho.

4 de Julho x Comercial, no jogo de ida, disputado na cidade de Altos, terminou com o placar de 1 a 0 para o 4 de Julho, gol de Alex Paraíba. A arbitragem do jogo no Estádio Ytacoatiara estará sob a responsabilidade de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário